McDonald’s emite filme para adultos por engano num restaurante suíço

mcdonalds-comete-erro-e-exibe-filme-porno-para-clientes-na-suica-tecnahora

 

 

Os clientes da McDonald’s de Zuchwil, na Suíça, ficaram boquiabertos, no passado domingo, quando nos ecrãs começaram a ser transmitidas imagens de um filme para adultos. Um cliente partilhou uma fotografia e deu o testemunho ao 20 Minuten, um jornal suíço. Foi a refeição mais picante que aquele McDonald’s alguma vez serviu.

 

O caso ocorreu à hora de jantar do passado domingo. Os clientes daquela cadeia de fast-food foram surpreendidos com as inesperadas imagens do filme.

Ao que tudo indica, tratou-se de um lapso de um empregado do restaurante de Zuchwil. Durante alguns segundos, as imagens picantes acompanharam as refeições.

E foram minutos suficientes para que um cliente registasse uma fotografia, divulgada pelo jornal 20 Minuten.

Entretanto, a McDonald’s terá assumido o erro – poderia tratar-se de uma falsa história – e emitiu um pedido de desculpa aos clientes.

A culpa, segundo a cadeia de fast-food, foi de um cliente alemão, que solicitou a um empregado que mudasse para um canal desportivo germânico. Porém, em vez de desporto foi ‘servido’ outro prato físico.
Rapidamente os clientes utilizaram o slogan que é imagem de marca da McDonald’s: “I’m Loving It”. Em Português: “Estou a adorar”.

 

 

 
Share

Author: R. Pereira

Share This Post On